sábado, 29 de março de 2008

BBB 8: A suposta farsa emo!!!

Fomos vítimas mais uma vez da modinha que assola a sociedade brasileira e por que não mundial. Nesse caso nos restringimos ao nosso país tão querido!!!

O BBB(Big Brother Brasil), extremamente inútil a todos, mas que chama a atenção por juntar um bando de gente sem graça, sem ter o que fazer, e "anônima" em uma mansão, teve sua oitava edição finalizada após quase 3 meses de confinamento dos participantes.

A grande surpresa é que o vencedor desse ano foi um EMO!!!! OEEEE!!!!!!!!
Isso mesmo, um EMO!!!!

Tá mas até ai isso não quer dizer nada. Mas eu vou mostrar o porque de toda essa surpresa:

1ºFato: De alguns anos pra cá, o estilo de rock que mais cresce no mundo é o Emo, ou seja, muita gente aqui no Brasil seguiu a famosa modinha, jovens em sua grande maioria;

2ºFato: No Brasil, as bandas de rock andam sumidas a não ser aquelas em que os integrantes se pintam, choram cantando e coisas do tipo. Esse tipo alias, é o que mais temos no país atualmente;

3ºFato: O último senão o texto vai ficar um porre!!!
Juntando o bando de jovens desocupados que assistem ao BBB, por sinal grande parte de Emos, a ascenção desse estilo de rock no Brasil e a participação de um vocalista desse tipo de musica no Reallity Show. No que isso daria???

Bem, num tem nem mais o que falar, a verdade é que isso já tava na cara desde o começo. O Emo(Rafinha pra quem não sabe) ia ganhar e agora a banda dele vai bombar, ou seja, mais lixo no rádio. Tava tão na cara que cheira armação, afinal, é muita sorte pra uma pessoa só.

Vai saber né, longe de mim querer dizer alguma coisa sobre isso, mas não esquentem a cabeça com isso não. O BBB9 vem ai ano que vem!!! Pois é galera, já tem até comercial, brincadeira um negócio desses hein!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com você em gênero, número e grau zé!
Eu até achava que quem iria ganhar seria a Gizelle, com sua cara de coitadinha e sua história "triste". Mas com o desfecho do programa, pudemos ver que os "EMOS" crescem cada dia mais, afinal, conseguiram superar todo o povo do nordeste, em número de votações!
Bem, para finalizar só tenho a dizer que essa modinha já tá me dando no saco!

Diogenes H.I disse...

Realmente os "EMOS" tão c tornando
uma moda tão grande,tais como a moda agora da "massa" é a maldita musica do CREU!,não vejo isso como musica....isso pra mim eh um lixo musical!
Agora qualquer coisa q nos falamos vira musica é só fica repitindo a frase varias vesez, eu acho q eu vou inventar a musica também,é só fica repitindo a mesma frase q faz sucesso!
É isso...tá ai meu comentario!!
NOGUEIRÃO NA VEIA!